Entretenimento

Quais signos ignoram a intuição quando estão apaixonados? Descubra

Alguns signos querem viver as experiências por completo, mesmo que elas o afetem de alguma forma

Victória Bravo, do Metro Jornal

Signos que ignoram a intuição quando se apaixonam Reprodução/Netflix
Signos que ignoram a intuição quando se apaixonam
Reprodução/Netflix

A intuição pode dar sinais importantes, mas alguns signos nem se lembram dela quando se apaixonam intensamente por alguém. Nessa lista aparecem arianos, geminianos e sagitarianos.

Saiba mais sobre eles:

Áries

O ariano pode se tornar muito impulsivo quando se apaixona intensamente. Ele não ficará na sua e pode ignorar sinais da intuição que colocam uma bandeira vermelha em algumas situações. Por partir para a ação e não pensar tanto nas consequências, ele facilmente pode seguir apenas seus desejos, entrando de cabeça e coração aberto em suas conexões. O resultado nem sempre é positivo, mas eles preferem carregar a experiência mesmo assim.

Gêmeos

O geminiano está sempre aberto a fazer conexões com outras pessoas e quando isso acontece na vida amorosa, pode deixar a paixão fluir sem fazer uma reflexão mais profunda. A intuição por vezes se comunica sutilmente com ele, mas toda esta vontade de compartilhar energias acaba deixando-a em segundo plano. Este signo tende a ter dificuldade de cortar laços e prefere manter a liberdade, não dimensionando as consequências que o romance com alguém com más intenções pode causar.

Sagitário

O sagitariano busca sempre as respostas e pode ter uma grande conexão com a intuição. No entanto, ele nem sempre dá ouvido ao sexto sentido quando se encanta por alguém. Ele é aventureiro e gosta de viver as experiências por completo, mesmo que elas o afetem de alguma forma. Este signo não se preocupa tanto com o futuro, pois acredita na própria sorte; tudo isso o ajuda a superar rápido as perdas amorosas, por isso costuma deixar seu coração aberto.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais