Entretenimento

Quem é influencer que diz ter descoberto gravidez por comer palmito com iogurte

Gabriella Ribeiro percebeu que teria um filho com a ajuda dos seguidores de uma rede social

Da Redação

Quem é influencer que diz ter descoberto gravidez por comer palmito com iogurte
Reprodução/ Tik Tok

Você já teve vontade de comer palmito com iogurte? Pois bem, a ideia inusitada da criadora de conteúdo, Gabriella Ribeiro, que conta com mais de 800 mil seguidores no Tik Tok, rendeu uma gravidez! Isso mesmo! 

Tudo começou quando a jovem compartilhou um vídeo na rede social onde aparece experimentando palmito e em seguida, acrescentando pedaços da comida em um iogurte de morango. 

A mulher não só juntou os alimentos, como também comeu e elogiou: “Não sei porque pensei nisso, mas viciei. Meu Deus, vou comer isso aqui todo dia”. 

Não demorou, e nos comentários da publicação, os internautas começaram a sugerir uma possível gestação: 

“Alguém sabe se ela já postou o vídeo anunciando a gravidez?”, disse um. “Daqui a uns meses tu vai ver o resultado desse desejo”, falou mais uma. “Eu quando descobri que estava grávida foi desse jeitinho aí”, brincou outra. 

Algum tempo depois, Gabriella contou que após os inúmeros comentários sugerindo uma gestação, ela ficou “noiada” e decidiu fazer um teste de gravidez. 

Nas imagens, ela aparece olhando para um teste até que afirma: “Gente, eu estou grávida! Eu vou ter um filho!”. O vídeo acaba com a jovem de Florianópolis, Santa Catarina, nervosa com a novidade. 

Nos comentários, uma fã brincou: “Não façam teste de gravidez por desencargo de consciência, é praticamente uma lei da atração”. Algum tempo depois, a influenciadora compartilhou um vídeo onde se emociona, contando a novidade para o namorado. “O baby palmitinho vem aí”, afirmou.

Os seguidores de Gabriella ainda pediram uma festa com o tema de palmito, para comemorar o motivo da descoberta. Que situação! 

No Tik Tok, a mulher é conhecida por compartilhar vídeos de humor, provando alimentos e mostrando a rotina.

Mais notícias

Carregar mais