Entretenimento

Quem é a jornalista que recebeu parabéns de Hollywood por responder um e-mail

Criticada por sua aparência e barriga, a apresentadora Leslie Horton respondeu à mensagem ao vivo e ganhou repercussão mundial, com reconhecimento das atrizes Jamie Lee Curtis e Michelle Pfeiffer; veja mais

Da redação

Quem é a jornalista que recebeu parabéns de Hollywood por responder um e-mail
Leslie Horton, jornalista canadense que respondeu críticas à sua aparência
Reprodução

A apresentadora local canadense Leslie Horton, de 59 anos, ganhou reconhecimento internacional no início de dezembro após responder a um e-mail rude ao vivo.

Antes de falar sobre a situação do trânsito, como de costume, Leslie se dirigiu a um espectador que enviou uma mensagem criticando sua barriga e roupas. "Parabéns pela sua gravidez. Se você vai usar calças de motorista de ônibus idoso, você deve esperar e-mails como este", escreveu.

"Não, não estou grávida. Na verdade, perdi meu útero devido ao câncer no ano passado. E é assim que as mulheres da minha idade se parecem. Portanto, se isso é ofensivo para você, é uma pena", respondeu se dirigindo ao autor, que não foi identificado (assista abaixo, em inglês).

A mensagem foi compartilhada pela atriz Jamie Lee Curtis, 65 anos, em sua conta pessoal do Instagram. “Esta apresentadora foi envergonhada por um espectador”, dizia o texto colocado sobre a postagem do vídeo. Nos comentários, a também atriz Michelle Pfeiffer, de 65 anos, parabenizou a atitude.

Carreira e críticas recorrentes

  • Nascida no 1964 no Canadá, Leslie Horton se formou na Universidade da Colúmbia Britânica e viveu em várias províncias do país até se estabelecer em Calgary em 1995.
  • Desde então, ela trabalha na Global News, divisão jornalística da segunda mais assistida emissora canadense.
  • Ela é especializada na cobertura de tráfego e eventos comunitários nas edições dos jornais da manhã e da tarde.
  • A apresentadora tirou uma pausa do trabalho em janeiro de 2022 para tratar um câncer de útero. Ela precisou remover o órgão.
  • Leslie contou à imprensa canadense que tem recebido mensagens deste mesmo espectador há quatro anos.
  • Embora tenha ignorado quase a totalidade deles, o e-mail respondido ao vivo parecia ser relacionado à sua doença - sobre a qual falou ao vivo - o que a induziu a responder.
  • “Encontrei esta mensagem específica com o objetivo direto de me envergonhar, me humilhar, me envergonhar e me fazer sentir mal comigo mesma”, disse ela.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais