Morreu na manhã da última quarta-feira (26) a fisiculturista, Cintia Goldani, aos 37 anos, devido às complicações de um quadro de pneumonia.
A notícia foi divulgada pela equipe organizadora do concurso, Musclecontest International, que Cintia estava se preparando para participar. “Com muita dor e tristeza, através deste informamos o falecimento da Atleta Figure Profissional, Cíntia Goldani, devido a complicações de uma pneumonia”, afirmaram, em uma publicação divulgada nas redes sociais.
“Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria ‘Figure’ em nosso canal. R.I.P”, disseram.
Nascida no Rio Grande do Sul, Cintia dedicou sua vida ao esporte, como competidora, mentora e treinadora. Era apaixonada pelo Grêmio FC.
Já participou de eventos como Mr. Olympia Brasil. Além disso, ela estava se preparando para competir no concurso Musclecontest feminino.
Desde o começo do ano, Cintia estava namorando o atleta, Gustavo Cesar GC, que se declarou para ela em suas redes sociais após a notícia do falecimento. “Eu te amo muito, e você merecia receber muito mais amor de mim. Meu amor é verdadeiro, igual o seu, mas aconteceram coisas na minha vida antes de você que me fizeram ter medo de me entregar por completo”, disse o atleta.
“Se pudesse resumir a Cíntia em 3 palavras seriam: PURO, AMOR, VERDADEIRO! Eu vou te levar pra sempre comigo enquanto eu estiver nesse mundo e logo iremos nos encontrar na eternidade”, afirmou Gustavo.