Thiago Schutz, ficou conhecido nas redes sociais como o coach do Campari. Além de vídeos, comentando o comportamento de algumas mulheres, ele chegou a ser acusado por ameaça e violência psicológica contra duas delas. Contudo, neste ano, o nome dele voltou a tona após a web descobrir Isabela Magoga, sua namorada.
A perita criminal já havia compartilhado fotos com Thiago há algum tempo, e em todas, o coach fazia comentários sobre inveja - isso porque, em várias dessas imagens, os comentários eram de julgamento ao casal.
Contudo, recentemente ela viralizou nas redes sociais após responder uma dúvida que muito aparecia nos comentários de suas publicações: “O que ela viu no calvo do Campari?”.
No conteúdo, Isabela disse que o parceiro é “trabalhador, carinhoso, atencioso, prestativo, ama minha família, faz de tudo para me ver feliz, tem Deus no coração, é um homem de verdade (com princípios e valores), cavalheiro e provedor (segurança física, emocional e financeira)”.
Não demorou e os internautas passaram a questionar o que ela pensa sobre as falas polêmicas do homem. “Queria muito, sinceramente, saber o que ela pensa sobre as falas que o deixaram famoso”, disse uma. E a mulher prontamente respondeu: “Muita coisa concordo, de verdade! Tive uma criação conservadora, e sigo os ensinamentos da minha família”.
Ela ainda foi questionada se bebia cerveja - coisa que o “coach do Campari” diz repugnar em uma mulher - e Isabela confessou que parou de beber há cerca de um ano e ainda afirmou em tom satisfeito: “Outra vida”. A mulher ainda disse que eles estão juntos há anos e já estão vivendo o “amor verdadeiro”.
Ainda nas redes sociais, Isabella compartilha diversos momentos e memes ao lado de Thiago, que passaram a ser comentados. “Agora eu tenho dó do Calvo do Campari, ele era amarguradinho porque só queria um xodó para ser amado”, disse um.
Quem é Thiago Schutz?
Autodenominado escritor, palestrante e apresentador, o coach de Salto, cidade do interior de São Paulo, ganhou notoriedade pelos discursos e chegou a cobrar até R$ 2.500 por uma consultoria.
Ele diz fazer parte de aconselhadores “red pill”, um movimento masculino que deturpa o conceito que veio do filme "Matrix" para supostamente valorizar a masculinidade e propagar o ódio contra grupos, em especial contra as mulheres.
Após muitas falas agressivas e misóginas, Thiago Schutz foi denunciado em 2023 por ameaça pela atriz Livia La Gatto. Ele enviou uma mensagem para Livia La Gatto e Bruna Volpi exigindo que ambas tirassem os vídeos em que falavam dele nas redes sociais. Caso contrário, segundo ele, seria "processo ou bala". Em novembro de 2023, a justiça de São Paulo suspendeu o processo contra Thiago Schutz.
Após o vídeo do relacionamento viralizar, o homem comentou: “Isabela postou algumas coisas nossas, isso viralizou no tiktok. Não tinha nada de mais. (...) Tô com a Isa já faz mais de um ano. Se o pessoal se desse ao trabalho de ir no meu perfil pessoal. Sempre repostei coisa da Isa, tem foto nossa de um ano atrás. Todos os meus podcasts do ano passado, até hoje, em todos eles em algum momento eu cito meu relacionamento. Não entendi porque tanto espanto”, diz.
Ele ainda disse que a namorada tem recebido ameaças: “São pessoas que colocam em cheque a própria capacidade se tornarem mulheres como a Isabela", disse.