Entretenimento

Quem é Luna Bella, atriz que gravou um vídeo pornô em metrô lotado

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais; essa não é a primeira vez que a mulher faz isso

Da Redação

Quem é Luna Bella, atriz que gravou um vídeo pornô em metrô lotado
Reprodução/ Instagram

Você já pensou estar no metrô indo trabalhar ou estudar e ver um vídeo pornô sendo gravado do seu lado? Pois bem, isso aconteceu com alguns passageiros na Cidade do México, capital do México. Isso porque, a criadora de conteúdo adulto, Verônica Melendes Coronado, conhecida como Luna Bella, decidiu usar o espaço para trabalhar. 

Nos vídeos, ela aparece mantendo relações sexuais com atores vestidos de policiais em um vagão de metrô, na frente de dezenas de passageiros. Em uma das cenas, ela se masturba deitada no chão do vagão, com as pernas para cima, fazendo os passageiros saírem do local. Também é possível ver que havia outros passageiros no vagão, incluindo crianças. 

O sistema de metrô da Cidade do México recebe milhões de passageiros diariamente e é o segundo maior das Américas, depois do de Nova York. E quando foi inaugurado em 1969, decorado com artefatos astecas e frisos em estilo maia, era o orgulho do país. Mas, nos últimos anos, tornou-se um símbolo da decadência urbana.

Os últimos vagões, inclusive, passaram a ser vistos como locais em que “tudo pode acontecer”. E foi exatamente o local escolhido por Luna para gravar o conteúdo para a plataforma do Onlyfans

Nas redes sociais, usuários criticaram não só a influenciadora como também a segurança do metrô. 

O que o metrô disse?

O Metrô da Cidade do México informou que detectaram que os vídeos em referência, fazem parte de contas de particulares, nas quais se promovem esse tipo de ações. Conforme a organização, existe a presunção de que as pessoas que aparecem nas imagens não são usuárias habituais, mas pessoas que consensualmente “atuam” para a gravação.

“O Metrô expressa seu respeito à liberdade de expressão nas redes sociais, porém reprova de forma categórica a utilização das instalações para gerar a popularidade de contas particulares”, diz o comunicado. 

Eles também anunciaram que a vigilância será aumentada, especialmente em horários noturnos, segundo o jornal "El Universal".

Quem é Luna Bella?

Verónica Meléndez, mais conhecida como Luna Bella, é uma figura conhecida no cenário digital e adulto do México. Nascida em Monterrey, Nuevo León, a mulher, de 32 anos, construiu uma carreira como influenciadora, empresária, modelo e atriz de cinema adulto, atraindo tanto seguidores quanto controvérsias ao longo de sua trajetória.

Durante entrevista em 2018 com uma jornalista mexicana, Luna Bella revelou aspectos profundos de sua vida pessoal. Ela tem quatro irmãs e um irmão, e todos enfrentaram dificuldades econômicas significativas durante a infância. 

As adversidades financeiras levaram Luna Bella a entrar na prostituição, buscando uma forma de sustentar a si mesma e sua família. Antes de se envolver no mundo adulto, ela trabalhava em uma fábrica de geleias, onde recebia 800 pesos por semana, um valor insuficiente para cobrir suas necessidades básicas.

O ano de 2012 marcou um ponto de virada na vida de Luna Bella. Ela ganhou notoriedade ao gravar um vídeo no metrô  pela primeira vez. As imagens foram gravadas em Monterrey, que rapidamente viralizou nas redes sociais. Ela se defendeu das críticas afirmando que "eles se assustam mais com o sexo do que com a violência". 

A repercussão foi imediata e polêmica, levando as autoridades locais a investigarem o caso, resultando em uma denúncia por atos imorais e danos à imagem pública da cidade.

Luna Bella explicou que, na época do vídeo, trabalhava como dançarina em uma boate e estava sob efeito de álcool e maconha. A ideia de gravar o vídeo partiu de alguns de seus clientes, que o compartilharam nas redes sociais, catapultando-a para a fama de maneira controversa.

Em 2016, Luna Bella anunciou nas redes sociais que deixaria as atividades que a tornaram famosa, alegando que buscaria uma nova vida como cristã. 

No entanto, essa transformação foi curta. Pouco tempo depois, ela revelou haver abandonado sua nova fé após receber uma proposta indecorosa de um pastor da igreja que frequentava.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais