Odilon Wagner da Rocha Moura, de 24 anos, que ficou conhecido nas redes sociais ao se tonar criador de conteúdo digital e se nomear como apresentador do ‘Maior São João do Mundo, o São João de Campina Grande, na Paraíba, foi encontrado morto em sua residência na última quinta-feira (29).
O influencer foi aluno da ‘Escola Dom Adauto’, em Serra Redonda, e decidiu seguir como estudante de odontologia. Em 2023, Odilon recebeu uma ‘MOÇÃO DE APLAUSO AO ILUSTRE’ da Câmara Municipal de Serra Redonda, por ‘romper as fronteiras’ da cidade e ganhar destaque na Paraíba.
Recentemente, o jovem foi diagnosticado com depressão e realizava tratamento psicológico. Nas redes sociais, ele falou sobre o assunto. “Perdão, Deus, perdão a toda minha família, perdão a cada um de vocês. Gratidão a todos que pegaram em minha nesses dias difíceis, aos que se preocuparam e não soltaram em nenhum momento minhas mãos e ainda estão aqui comigo nesse processo”, escreveu.
“Estamos aqui para reconhecer e tentar mudar, se esforçar, fazer a diferença! Reconhecer que precisamos de ajuda não é vergonhoso, é um ato de amor”
Maior São João do Mundo
O perfil, ‘Sua Música’, parceiro de trabalho de Odilon e o Instagram do ‘São João de Campina Grande’, lamentaram o ocorrido através de uma publicação.
“Hoje é dia de dizer adeus ao nosso amigo Odilon, mas talvez adeus não seja a palavra certa, mas sim um MUITO OBRIGADO! Despedidas são sempre tristes, mas Odilon foi sinônimo de alegria”, disseram.
Nos comentários, a cantora Mari Fernandez se declarou ao rapaz. “Odilon vai nos deixar muita saudade. Sempre foi exemplo de carisma, felicidade, humildade e sempre foi um grande profissional. Tive a felicidade de encontrar com ele na expocrato e no são joão de campina grande. Sem falar que esse ano tive a felicidade de receber um chocalho dele de presente no meu show do encerramento do são joão de campina grande, ele amava o momento do mari no barzinho e eu amava meu amigo do chocalho 🖤”.
Em conversa com o Blog Márcio Rangel, a “Tia Lulu”, conhecida nas redes sociais de Odilon por ter criado ele, falou sobre a partida do jovem. “Minha vida com ele foi de momentos só bons […] Não sei como viver minha vida sem ‘Dilo’, viver daqui para frente sem ele”, disse, emocionada.
“Eu criei ele, mas ultimamente, ele estava tomando conta de mim[…] Foi e vai ser o amor da minha vida”, afirmou ‘Lulu’.
CVV oferece apoio emocional
O Centro de Valorização à Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio 24 horas por dia por meio de atendimento telefônico, feito por voluntários pelo número 188, em ligação gratuita, por chat na página, e-mail e presencialmente.