Entretenimento

"Quero provar tudo", diz ex-namorada que apagou post acusando Lucas Penteado de ser abusivo

Da Redação, com Melhor da Tarde

Melhor da Tarde trouxe também nesta terça-feira, 2, a história de uma segunda suposta ex-namorada de Lucas Penteado, que também acusou o ator de ser abusivo durante o relacionamento. O relato foi feito em uma rede social, mas ela acabou deletando o post após a repercussão. 

Rafael Pessina tentou entrar em contato com a suposta ex-namorada, mas em reposta ela disse que não iria dar entrevista à veículos de imprensa. “Não queria que tomasse as proporções que tomou. Não tenho psicológico para isso”, disse em troca de mensagens com o repórter. 

“Vou fazer [boletim de ocorrência] esta semana. Quero juntar tudo que eu tiver. Agora, mais do que nunca, quero provar tudo”, completou a suposta ex-namorada, que ainda relatou ter sido atacada nas redes sociais após publicar seu lado da história.   

Entenda o caso

Após a repercussão das atitudes de Lucas Penteado e outros participantes do Big Brother Brasil, duas mulheres fizeram acusações contra o ator de agressões durante o relacionamento. Uma delas, em São Paulo, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher, em Diadema, região metropolitana da capital paulista.

Mais notícias

Carregar mais