Entretenimento

Rafael Vanucci mostra mudança drástica no corpo após bariátrica

Antes da cirurgia, em junho do ano passado, filho de Vanusa chegou a pesar 155 kg

Vini Martins, do Metro Jornal

Rafael Vanucci mostra mudança drástica no corpo após bariátrica Reprodução/Instagram
Rafael Vanucci mostra mudança drástica no corpo após bariátrica
Reprodução/Instagram

Rafael Vanucci não esconde de ninguém que se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Agora, meses após a cirurgia, o cantor, que chegou a pesar 155 kg, resolveu mostrar o resultado nas redes sociais. Em seus Stories, o artista posou vestindo uma camiseta que usava antes da operação e mostrou o resultado aos fãs.

Em janeiro, ele contou que já havia perdido 70 kg. Agora, ele alcançou menos 82 kg. À imprensa, ele ainda contou que o excesso de peso sempre foi uma realidade e que brigou com a balança.

“Desde muito novo sofro com excesso de peso e sempre fiquei nessa briga com a balança de emagrecer e engordar. Trabalho como empresário sertanejo, diretor de DVD e produtor musical. Então, viajo muito, trabalho muito de madrugada, estou cada dia em um lugar”, disse ele em entrevista à Quem.

Conversando com os seus seguidores, Rafael Vanucci falou que, por causa de sua agenda de trabalho, sempre teve problemas para seguir uma rotina de treinos e de alimentação. 

“Para seguir uma rotina de alimentação e treino era sempre complicado. Comecei a pensar na bariátrica. Fui pesquisar e descobri que Goiânia, onde eu moro, é um centro de referência para bariátrica e tem médicos muito bons, inclusive um dos médicos que inventou o procedimento é daqui”.

O procedimento de Rafael foi realizado em junho do ano passado. No meio desse processo, Vanusa, mãe do empresário, faleceu, o que tornou o momento muito complicado. “Isso dificultou muito. Meu emocional ficou muito abalado. Fiquei quase 60 dias sem conseguir me alimentar. Tive que tomar muitas vitaminas e suplementos”.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Mais notícias

Carregar mais