Entretenimento

Rainha Elizabeth está recrutando chef de cozinha para o Palácio de Buckingham

Salário não foi divulgado, mas o candidato deve ter capacidade de adaptação e disposição para viagens

Camilla Viegas, do Metro Jornal

Rainha Elizabeth II, a monarca do Reino Unido Reprodução/Instagram
Rainha Elizabeth II, a monarca do Reino Unido
Reprodução/Instagram

Se você é um chef de cozinha talentoso e disposto a morar no Reino Unido, essa é a sua chance! A Rainha Elizabeth anunciou nova vaga em seu staff e planeja recrutar um cozinheiro “disposto a se juntar a ela em viagens pelo país”. 

O candidato escolhido ficará baseado no Palácio de Buckingham, mas também será chef em outras residências reais, como o Palácio de Holyroodhouse e o Castelo de Balmoral na Escócia.

Desde conhecer quais alimentos a realeza nunca come até se tornar um especialista em fazer o bolo de chocolate favorito da rainha, o chef escolhido precisará aprender rápido as “manhas” da Família Real britânica. O salário não foi informado.

Em entrevista à Hello! Magazine, o ex-chef de cozinha da realeza, Darren McGrady, disse que a Rainha Elizabeth gosta de quatro refeições por dia. “Ela sempre tomava o chá da tarde em qualquer lugar do mundo”, lembrou ele. 

McGrandy disse que um livro de cardápios encadernado em couro vermelho, escrito em francês, era enviado à rainha todas as semanas, contendo uma grande variedade de receitas. “Nas viagens, preparamos os cardápios três dias antes para que pudéssemos levar a comida”, revelou.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Mais notícias

Carregar mais