Entretenimento

“Reclame” recebe o jornalista Chico Garcia nesta terça-feira na Play FM

Da Redação

Chico Garcia participa do "Reclame" desta terça-feira
Chico Garcia participa do "Reclame" desta terça-feira
Reprodução/Instagram

Reclame desta terça-feira (26) recebe o jornalista Chico Garcia, a partir das 19h30, na Play FM. Nascido em Porto Alegre, ele começou a trabalhar em rádio em 2001 e, nove anos mais tarde, foi contratado pela Band RS. Em 2016, mudou-se para São Paulo, onde passou a integrar o time de comentaristas do programa Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan.

Paralelo à carreira, possui um trabalho de cronista na internet. Os textos sobre o cotidiano amoroso renderam o livro Mulheres de Moletom e Outras Crônicas. Já no YouTube, ele mantém um canal dedicado ao futebol. A atração ainda entrevista Flavia Bittencourt, presidente da Adidas no Brasil. Entre outros assuntos, os convidados falam sobre carreira, esportes, redes sociais, televisão e marketing.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.

Mais notícias

Carregar mais