Entretenimento

Record rescinde contrato com Marcos Mion após desgaste interno

Da Redação, com Melhor da Tarde

A Record anunciou nesta quarta-feira, 27, que o apresentador Marcos Mion não faz mais parte do elenco da emissora. A notícia pegou a todos de surpresa, mas já vinha sendo especulada há alguns dias, quando Leo Dias disse que a Globo estaria interessada em ter o apresentador em seu quadro de funcionários.

No Melhor da Tarde, o repórter Rafael Lima disse que a demissão pode ter sido devido a alguns desgastes após a última edição do programa A Fazenda. “Ele foi eleito melhor apresentador de reality show. Teve lá os problemas de relacionamento interno em A Fazenda, teve. Não foram erros dele, mas isso vai desgastando [a relação]”, disse. 

“Essas idas e vindas com erros todos dentro do programa, ele chorou ao vivo. E pediu desculpas para o público porque ele não estava aguentando a pressão”, relembrou Mamma Bruschetta. Já Cíntia Lima acredita que os atritos entre Mion e o diretor do programa, Rodrigo Carelli, podem ter sido decisivos na rescisão do contrato entre o apresentador e a Record.

“Primeiro, essa última edição realmente teve muitos erros. Ele chorou no ar e, enquanto ele se desculpava, o diretor estava aos berros no ouvido. Segundo, o Marcus Mion não é o primeiro a ter problemas com o Carelli. O Britto Jr. passou sete anos lá e teve problemas com o Carelli”, relembrou Cìntia.

Apesar da notícia recente, Mamma Bruschetta afirmou que a Record já busca substitutos para o apresentador. “Um passarinho me contou que nas conversas surge muito o nome de Otaviano Costa”, afirmou.

Mais notícias

Carregar mais