Entretenimento

Repórter sofre tentativa de assalto durante transmissão ao vivo

Ju Massaoka falava da Avenida Paulista quando um homem em uma bicicleta tentou levar seu celular

Da Redação

Repórter sofre tentativa de assalto durante transmissão ao vivo
Repórter do programa Encontro sofreu tentativa de assalto
Reprodução/Globo

A jornalista Ju Massaoka, da Globo, passou um susto e tanto na manhã desta sexta-feira (8). A repórter realizava uma transmissão ao vivo da Avenida Paulista durante o programa Encontro para falar sobre os 132 anos do local, quando sofreu uma tentativa de assalto. Um homem veio por trás com uma bicicleta e tentou arrancar o celular das mãos da jornalista, mas não conseguiu.

“Gente, quase fui assaltada! Pelo amor de Deus, estava com o celular. O cara de bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”, desabafou ela.

A apresentadora Patrícia Poeta ficou em choque com a situação e pediu que as imagens fossem reprisadas, para mostrar ao público como a região tem sofrido com a criminalidade.

“Eu já tive o meu celular dessa forma. Você acha que o cara está fazendo esporte…Não! O esporte é roubar a pessoa”, reclamou ela.

Em sua página no Instagram, Ju desabafou sobre a situação e agradeceu ao segurança da emissora, que a ajudou.

“Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo. Mas isso não pode nos paralisar. Graças a Deus esse assaltante não estava armado e o segurança Celso Rodrigues foi ágil, segurou o cara e só soltou quando viu que eu estava inteira e com o celular na mão”, detalhou a repórter.

“Infelizmente tem dias em que a violência se impõe e a gente fala dela, denuncia, na esperança de ver mudanças. Pra quem se preocupou: eu e equipe estamos bem, com todos os nossos pertences e já voltamos à TV Globo em total segurança. Prontos pra voltar ao batente e fazer o que a gente ama. Espero cada vez mais realizar esse trabalho contando boas histórias”, complementou.

Mais notícias

Carregar mais