A jornalista Lisa Gomes foi vítima de transfobia do cantor Bruno, da dupla com Marrone. A repórter da RedeTV!, uma mulher trans, o entrevistava em um evento de no Villa Country, em São Paulo, quando ele virou e a questionou: “Você tem pau?”. Em seu Instagram, ela desabafou e descreveu a situação como “horrível”.
“Foi o horrível o que passei, o que escutei. Me trouxe a um lugar que eu não gostaria. Quando a gente passa por um processo de transição, é um processo muito doloroso, difícil. EU nunca soube lidar muito bem com a aceitação do corpo. Eu tive meus direitos violados. Eu me senti invadida, senti minha intimidade exposta. Tudo isso me fez muito mal. Eu me senti desrespeitada, sim”", desabafou a jornalista.
Após a repercussão do caso, Bruno usou as redes sociais para pedir desculpas e disse que foi “infantil” e “inconsequente”.
“Eu estou aqui para pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, totalmente inconsequente. Quero pedir desculpas, acho que não tem como voltar no tempo. Perdão, Lisa Gomes”, disse o sertanejo.
O ocorrido fez Lisa receber o apoio de diversos famosos, incluindo o ator Carmo Dalla Vecchia, que gravou um vídeo condenando a transfobia. Ela agradeceu os comentários carinhosos.
Confira abaixo o comentário de Bruno, o vídeo de Lisa e o pedido de desculpas do sertanejo: