Entretenimento

Retorno de Grey's Anatomy é marcado por tragédia e morte de personagem importante

Leandro Luz, do Metro Jornal

A ABC retomou ontem (11) a exibição da 17ª temporada de Grey’s Anatomy  Reprodução - ABC
A ABC retomou ontem (11) a exibição da 17ª temporada de Grey’s Anatomy
Reprodução - ABC

A ABC retomou ontem (11) a exibição da 17ª temporada de Grey’s Anatomy e fortes emoções marcaram o episódio da produção médica que estava em hiato desde o final de 2020. Para entender, acompanhe os spoilers abaixo!

Lembra do último episódio?
Antes de falarmos sobre a situação que repercutiu nas redes, vale lembrar o que aconteceu no último capitulo da série antes do retorno. Embora o lançamento deste episódio no Brasil esteja previsto para terça-feira (16), algumas pessoas já acompanharam spoilers e sabem que a trama foca em DeLuca (Giacomo Gianniotti).

No fim do episódio, o médico e a irmã, Carina (Stefania Spampinato), resolvem seguir uma mulher responsável por um esquema de tráfico humano.

Prepara-se para o que está por vir…
Se você gostava do personagem que foi par romântico de Meredith  (Ellen Pompeo) , prepare os lencinhos, pois infelizmente ele acaba morrendo no episódio 17×7. Nas redes sociais brasileiras, fãs ficaram apreensivos com a situação, mas ainda não foram reveladas muitas informações. Ao que se sabe, o médico levou uma facada, chegou a ser receber socorro, mas não resistiu a uma cirurgia realizada por Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver)

De volta aos sonhos na praia 
Como todos sabem, Meredith não anda bem de saúde e, por isso, está vivendo experiências de quase-morte no cenário de uma praia, local que já recebeu personagens como Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T.R. Knight). Foi neste cenário que Deluca e a protagonista se despediram. A cena mostra ainda o reencontro do médico com sua mãe. 

Giacomo se despede dos fãs nas redes sociais
Para encerrar seu ciclo em Grey’s Anatomy, além de dirigir um episódio, Giacomo fez uma publicação em sua conta do Twitter com um agradecimento. “Tanto eu poderia dizer, mas tudo que vem à mente é obrigado. Obrigado a todos os fãs que amavam Deluca tanto quanto eu. Contar sua história foi e será uma das grandes honras da minha vida. Obrigado”, escreveu.

Mais notícias

Carregar mais