Entretenimento

Rita Lee teve ajuda inesperada de outra cantora após ser presa; saiba de quem

Artista estava grávida quando recebeu uma visita na cadeia de uma pessoa que nem conhecia pessoalmente

Da Redação

Rita Lee morre aos 75 anos em São Paulo
Rita Lee morre aos 75 anos em São Paulo
Reprodução/Instagram

A cantora Rita Lee, que morreu nesta terça-feira, 09/05, aos 75 anos, teve um carreira de destaque e se tornou uma referência para diversos artistas. Tanto, que nos anos 70, quando acabou sendo presa, ela recebeu o apoio de uma colega que sequer a conhecia pessoalmente: Elis Regina

A história foi relatada por Ronnie Von à Band durante o Especial Hebe, que a emissora exibiu em homenagem ao programa que a apresentadora teve no canal e do qual Rita foi uma das convidadas.

“Rita foi presa, colocada na cadeia grávida. Elis Regina, um ídolo nacional, que jamais tinha trocado uma palavra com a Rita Lee, foi até à cadeia e fez o maior escândalo, defendendo a Rita e a gravidez dela. Só saiu de lá quando as autoridades trouxeram um médico para cuidar de Rita Lee”, descreveu o apresentador.

O episódio ocorreu quando a cantora estava grávida de seu primeiro filho. Ronnie Von destacou que Elis ainda fez questão de chamar Rita para trabalhar com ela assim que deixasse a cadeia.

Uma das cantoras mais aclamadas do país, Rita Lee teve uma trajetória de sucesso e lançou dezenas de álbuns. Ela deixa o marido, Roberto de Carvalho, e três filhos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais