Entretenimento

Roberto Carlos completa 80 anos nesta segunda-feira, 19

Músico é responsável pelos sucessos 'Detalhes', 'Emoções' e 'Outra vez'

Da Redação, com BandNews TV

Um dos maiores nomes da música brasileira, Roberto Carlos completa 80 anos nesta segunda-feira, 19 de abril. Nascido no Rio de Janeiro em 1941, o cantor e compositor é considerado um rei e marcou importantes momentos da história do país com suas canções. Entre seus maiores clássicos estão ‘Detalhes’, ‘Emoções’ e ‘Outra vez’.

Em entrevista à BandNews TV, o produtor musical João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina e do compositor Ronaldo Bôscoli, revela bastidores da amizade do pai com o cantor. Nos anos 90, Ronaldo esteve na direção dos shows de Roberto. 

“Tive uma experiência pessoal que demonstra o quão especial ele é. Em 1982, um mês após perder a minha mãe, fui até o Rio de Janeiro encontrar com o meu pai. Chegando lá, O Roberto quis falar comigo antes do show no camarim, foi muito generoso, carinho, se colocou à disposição”, contou.

Experiente no mercado musical, João comentou ainda detalhes da trajetória do cantor e explicou por que ele é tão emblemático na história do Brasil. “O Roberto Carlos é uma figura repleta de significados. Ele acaba se confundindo com a própria definição de música popular brasileira.” Assista ao vídeo para conferir a reportagem completa.  

Mais notícias

Carregar mais