Entretenimento

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak confirmam segunda gravidez: “Muito desejada”

Os atores anunciaram a gravidez do segundo filho pelas redes sociais

Da Redação

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak confirmam segunda gravidez
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak confirmam segunda gravidez
Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (27), Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro anunciaram que vão ser pais pela segunda vez. Nas redes sociais, a atriz publicou um desenho feito pela primeira filha do casal, Nina, de 6 anos, em que ela aparece gravida ao lado da família. 

“12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em parte, uma demanda do amor. Sim, o amor à vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade”, escreveu Mel.

Em seguida, a atriz comentou que a maternidade é um grande desafio: “Profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo”, acrescentou.

No post feito por Mel, Rodrigo Santoro deixou uma mensagem de amor: “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer”. 

Mais notícias

Carregar mais