Entretenimento

Rogério Flausino é convidado de Zeca Camargo no “Replay” desta sexta-feira

Programa vai relembrar 25 anos do lançamento do primeiro disco do Jota Quest

Da Redação

O líder do Jota Quest participa do Replay desta semana
O líder do Jota Quest participa do Replay desta semana
Reprodução/Instagram

No Replay desta sexta-feira (23), Zeca Camargo conversa com o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino. Natural de Minas Gerais, o compositor vai ao programa para relembrar alguns dos sucessos do grupo. “Completamos 25 anos do lançamento do nosso primeiro disco, mas para quem é de Belo Horizonte a banda já tem três anos a mais de apresentações em barzinhos”, relembra o cantor.

No início da atração, o apresentador destaca os clássicos Encontrar Alguém e Na Moral. “Sempre brinco que o nosso programa nunca é parecido com o outro, mas essa edição está muito mais especial”, adianta o diretor de conteúdo artístico da Band.

A seleção segue com hits de peso, como O Que Eu Também Não Entendo (Jota Quest), Amor Maior (Jota Quest), Uma Canção É Pra Isso (Skank) e Sobre o Tempo (Pato Fu). “O Jota Quest é uma banda responsável por trazer Belo Horizonte para um cenário nacional muito maior e foi uma grande dificuldade escolher somente alguns singles desse grupo incrível para tocar aqui”, avalia o jornalista.

Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no FacebookInstagram e no Twitter.

Mais notícias

Carregar mais