Entretenimento

Rupert Grint, o Rony de "Harry Potter", conta que tinha má fama nos bastidores

Leandro Luz, do Metro Jornal

Rupert Grint não conseguia gravar cenas sérias sem dar risada
Rupert Grint não conseguia gravar cenas sérias sem dar risada
John Griffiths/Flickr

No último fim de semana completou-se 19 anos desde que o primeiro filme da saga Harry Potter foi lançado e para celebrar esta data, o ator Tom Felton, responsável por interpretar Draco Malfoy, promoveu uma live com muita música e a participação de diversos artistas.

E em meio aos bate-papos, um ator que é símbolo da produção da Warner acabou dando detalhes sobre sua participação nos filmes e comentando que tinha má reputação nos bastidores. 

De acordo com informações do site Cinema Comics, o ator Rupert Grint, que interpretava Ron Weasley, revelou que ele ganhou má reputação, pois tinha dificuldade em gravar cenas sérias e sempre acabava rindo, o que fazia com que os atores tivessem que gravar várias vezes.

“Eu lembro que em Harry Potter sempre ria das cenas mais inadequadas, igual ao funeral de Dumbledore que foi particularmente ruim. Por alguma razão, eu achei isso absolutamente hilário. E sim, quando você começa a rir, é muito difícil parar", relatou.

“Eu tinha uma reputação particularmente ruim, eles costumavam me chamar de Go Again Grint [algo como ‘Vai de novo, Grint’], porque eu nunca conseguia fazer nada sem fazer umas 20 vezes”,compleotu.

Mais notícias

Carregar mais