Saiba por que Tiririca foi acusado de importunação sexual

Um homem denunciou o humorista após se sentir constrangido com uma atitude do deputado: "Foi dedo no c*"

Da Redação

Saiba por que Tiririca foi acusado de importunação sexual
Tiririca
Divulgação

Um homem de 39 anos registrou um boletim de ocorrência contra o deputado federal Tiririca (PL), alegando importunação sexual. Segundo a vítima, que trabalhava na manutenção da portaria de um condomínio na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, o parlamentar teria dado uma "dedada nas nádegas" do funcionário, por cima da calça.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou que o homem compareceu à delegacia para relatar os fatos, que teriam ocorrido na última sexta-feira. Segundo a SSP, diligências estão em andamento para esclarecer o incidente.

Conforme o relato do homem na delegacia, o ato teria ocorrido na frente de outros colegas de trabalho, que riram da situação, causando constrangimento e humilhação.

O incidente teria acontecido no dia 29 de fevereiro, porém só foi formalizado na delegacia na segunda-feira (4), no 27° Distrito Policial, na presença do advogado da vítima.

O caso está em investigação para determinar a veracidade das alegações e as medidas apropriadas serão tomadas conforme o desenrolar das diligências.

Quem é Tiririca?

Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido pelo nome artístico de Tiririca, é um cantor, compositor, palhaço, humorista e político brasileiro, filiado ao Partido Liberal. Ele tem 58 anos, sido eleito pela primeira vez nas eleições de 2010, quando recebeu mais de 1,3 milhão de votos e se tornou o deputado federal mais votado do Brasil naquele ano. O humorista está no quarto mandato consecutivo. 

Nas redes sociais, ele conta com quase 7 milhões de seguidores e compartilha vídeos de humor sozinho e com a esposa. Pai de quatro filhos, o famoso também é avô de duas netas. Antes da política, ele fez carreira na música, no circo e na televisão. O artista ainda não se manifestou sobre o caso.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais