Saiba quais são as tarefas mais bizarras dos funcionários da Rainha Elizabeth

Escultor de carne e conservador dos relógios: esses e outros cargos são os mais bizarros postos de trabalho que você vai encontrar nas residências da rainha

Camilla Viegas, do Metro Jornal

Rainha Elizabeth II está a procura de um novo faxineiro Divulgação/Instagram
Rainha Elizabeth II está a procura de um novo faxineiro
Divulgação/Instagram

É comum pensarmos que o que acontece dentro das residências da Rainha Elizabeth do Reino Unido é um segredo. Bom, parece que nem tudo. Um recente levantamento feito pela Hello Magazine revelou algumas das funções mais bizarras dos empregados da realeza. Confira!

1. Mestre da família

Função que requer a coordenação de todos os eventos oficiais e privados da residência real, tem salário de seis dígitos e também supervisiona a cozinha e o pessoal de limpeza.

2. The royal horological conservator

Esse empregado é responsável por atualizar todos os relógios da residência real. O problema é que, no total, são 450 relógios no Castelo de Windsor, 600 no Palácio de Buckingham e 50 no Palácio de Holyroodhouse, todos os quais devem ser corrigidos manualmente.

3. O boticário da família

Uma posição atualmente ocupada pelo GP Tim Evans, isso significa essencialmente o médico particular da Rainha.

4. O sargento bandeira da rainha

Como o nome sugere, essa função supervisiona a operação da bandeira. O sargento Lance Patrick Nelson ocupa este cargo desde 2017 e é responsável por levantar o Royal Standard do Palácio de Buckingham quando a Rainha está em residência e hastear a bandeira da União quando ela não está.

5. O grande escultor

Os banquetes reais costumavam ser ocasiões regulares nas grandes famílias reais e, portanto, ter alguém especificamente para esculpir sua carne à mão era bastante apropriado. Embora isso aconteça menos agora, a função ainda é hereditariamente preenchida.

Mais notícias

Carregar mais