Entretenimento

Saiba quais signos podem fingir o amor sem peso na consciência

Quatro signos do zodíaco podem amar verdadeiramente, mas também não se importam em mentir; saiba quais são eles

Victória Bravo, do Metro Jornal

Saiba quais signos podem fingir o amor sem peso na consciência Reprodução/Unsplash
Saiba quais signos podem fingir o amor sem peso na consciência
Reprodução/Unsplash

Alguns signos do zodíaco podem amar verdadeiramente, mas também são capazes de dissimular este sentimento depois que ele termina. Confira quem faz isso e por quais motivos:

Áries

O ariano não costuma fingir que sente algo, mas, quando ainda é imaturo, pode ser egoísta o suficiente para dissimular até decidir o caminho que realmente quer seguir. Ele tem muita paixão e se deixa levar pelo momento, o que facilita na hora de se entregar mesmo quando seu coração duvida do que quer. Ele não permanece muito tempo nesta situação, mas passará por ela sem tanta dificuldade.

Gêmeos

O geminiano tende a mudar de ideia quantos aos sentimentos e, ao permanecer nesta instabilidade, pode esconder aquilo que sente de verdade. Até que tenha uma conclusão, ele consegue fazer promessas e demonstrar seu amor por meio de gestos, mas também deixa alguns sinais transparecerem. Como é adaptável e sabe lidar com os altos e baixos de forma inteligente, nem sempre a outra pessoa consegue identificar a situação.

Sagitário

O sagitariano sempre está sempre de olho em novos caminhos, aventuras e sentimentos. Por isso, pode passar um tempo se distraindo e evitando assumir que já não sente mais nada por alguém. Como não gosta de passar por dramas e finalizações, demora em confrontar os problemas e tomar decisões. Para completar, este signo apaixonado tem facilidade em se deixar levar pelo desejo e pode evitar pensar nas consequências que suas atitudes impactam os outros.

Capricórnio

O capricorniano pode sentir que seus sentimentos chegam ao fim e não fazer nada a respeito até encontrar um caminho que solucione seus problemas. Ele gosta de dar passos seguros, mas sempre passa um tempo refletindo sobre suas decisões; neste período ele se distancia emocionalmente, mas pode afirmar seu amor sem senti-lo. Este signo nem sempre reconhece que age de forma prática e pouco empática.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais