Entretenimento

Saída de Faustão da Globo repercute: o que levou apresentador a não renovar o contrato?

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde desta terça-feira, 26, repercutiu a saída de Fausto Silva da Globo. O apresentador comunicou a emissora que pretende deixar o programa Domingão do Faustão após o fim do seu contrato, em dezembro deste ano.

“Independentemente da emissora, partiu dele. É tão interessante, porque a pessoa está tantos anos no auge, realizado, mas não estar acomodado é tão saudável. Movimenta o mercado, movimenta os apresentadores e movimenta as emissoras. O saldo é positivo”, ressaltou Cíntia Lima. 

“Há uns dois ou três anos, ele já vinha falando que queria parar. O Faustão disse que queria mudar, fazer coisas novas. Será que a pandemia não o fez olhar para a vida dele? E, por esse motivo, não ter querido renovar com a Rede Globo”, indagou Catia Fonseca.

“A ideia do Faustão não é se aposentar”, completou Rafael Pessina, com informações do colunista Flavio Ricco. “Eu vim para cá [Band] porque eu queria coisas novas. Foram só 16 anos. Não é que você não está satisfeito, é que você estava no modo avião”, relembrou Catia.

Mais notícias

Carregar mais