Entretenimento

Samantha Schmütz chora e pede desculpas para Juliette: "Fui infeliz"

Atriz desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (18), disse que está "muito triste" e elogiou Juliette

Da Redação

Após toda polêmica com Juliette, Samantha Schmütz desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (18) e pediu desculpas para a cantora após fazer um comentário questionando se Juliette era artista. 

"Precisei refletir, chorar, entender que realmente meu comentário foi super infeliz, carregado de ódio, mágoa com uma pessoa que só faz o bem", disse Samantha, emocionada. A atriz elogiou a Juliette. "Tem pouquíssimo tempo de carreira, mas é artista sim. Tá cantando, fazendo show, lotando, tem seus fãs e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido", disse.  

"Eu tô muito triste, eu aprendi. Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia, a nossa indústria. Celebridade, famoso, tudo misturado, vira artista e eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente (…) e essa revolta toda me explodiu naquele segundo", afirmou Samantha.

A atriz afirmou ainda disse que toda a situação serviu como um aprendizado: "Eu precisava disso para aprender. Estou aqui para pedir desculpas para a Juliette, para os fãs dela, a quem eu magoei. Pode ter certeza que a pessoa mais magoada, ferida, sou eu".

Entenda a polêmica

Nesta segunda-feira, o perfil do Instagram Mídia Ninja postou um vídeo de uma declaração de Juliette dizendo que artista tem “obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade”.

“A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. Temos um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse a cantora.

Nos comentários da publicação, Samantha Schmütz questionou: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, disparou. Bastou para atriz criar uma “guerra” com os cactos, como são conhecidos os fãs de Juliette, famosos e influencers digital.  Ao ver a polêmica em que se meteu, a atriz apagou o comentário, mas já era tarde. Os fãs da cantora e artistas se revoltaram. O nome da atriz entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Mais notícias

Carregar mais