Entretenimento

Sem planos para a maternidade, empresária vira mãe e espera ter mais filhos

No ‘Profissão Mãe’, Grauciana conta como concilia a vida de empreendedora e mãe da Glória e do Igor

DA REDAÇÃO

Empreendedora e mãe da Glória e do Igor, Grauciana contou, durante entrevista ao ‘Profissão mãe’, da Band, como sua vida mudou após ser mãe de duas crianças, algo que não estava nos seus planos.

“Falar que divido a maternidade e o meu negócio, o empreendedorismo, seria mentira. Porque, na verdade, eles andam juntos, eu complemento um com o outro, sempre foi assim, desde o início, desde o nascimento da Glória”, explicou. 

Grauciana também ressaltou que não estava nos seus planos se tornar mãe. “Eu nunca planejei, na verdade, ser mãe. Nem ter casamento, família, nada disso. Meu objetivo era ser uma empresária de sucesso, sozinha, solitária pelo mundo”. 

“Quando eu conheci o Emanoel, isso cresceu em mim, essa vontade de ter uma família com ele […] Quando casamos, alugamos a casa e montamos uma sala com a empresa, que ainda não tinha o nome de Glória, ficamos uns seis meses lá e eu engravidei”, relembrou. 

A empresária disse que neste momento teve a ideia de unir suas duas paixões, a empresa e a maternidade, pensando em desenvolver algo familiar. “Foi assim que surgiu o Estúdio Glória, inspirado no nascimento da Glória [a filha do casal]”.

“Quando a Glória fez três anos, a gente entendeu que era hora de ampliar [risos] e multiplicar os herdeiros. Planejamos o nascimento do Igor”, afirmou. Além disso, Grauciana confessou que a ideia era adotar, mas, quase no dia de assinar a documentação, seu marido afirmou que não estava sentindo que era o momento de dar esse passo. Surpreendendo a todos, uma semana depois, ela descobriu que estava grávida. 

A empresária deu mais detalhes da sua rotina e ainda contou que quer ser mãe novamente. “A gente não descarta ainda a possibilidade de ter mais filhos, até não gerados. Para quem não tinha vontade nenhuma de ter filhos, agora não descarto a possibilidade de ter mais, até quatro”, falou. 

Mais notícias

Carregar mais