Entretenimento

"Sempre gostei de estar bonitão", diz o ator João Guilherme

Em participação no 'Antenados', da Rádio Bandeirantes, influenciador digital diz que a internet é uma aliada para criar seu estilo

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

João Guilherme contou que a internet foi uma grande aliada para criar seu estilo Reprodução/Instagram
João Guilherme contou que a internet foi uma grande aliada para criar seu estilo
Reprodução/Instagram

O programa Antenados, da Rádio Bandeirantes, recebeu nesse sábado, 12, o ator, cantor e influenciador João Guilherme. Durante o bate-papo, ele falou sobre moda, estilo, beleza e música. "A primeira impressão que você tem, a maneira que você tem de se comunicar. Eu que gosto, que reparo, vejo como a pessoa usa a roupa. Se ela tem senso de moda ou zero", disse o jovem. Ouça a entrevista completa.

"Eu sempre gostei de estar bonitão, desde mais novinho. Eu tinha um topetão. Depois eu fui entendendo que é muito mais fácil prezar por um estilo do que por um padrão de beleza. Quando você vê um cara estiloso, você nota que o cara é estiloso. Eu admirava muito e começava a prestar atenção para ver como me portar", explicou.

João Guilherme contou que a internet foi uma grande aliada para criar seu estilo, mas até tentou cursar uma faculdade para entender mais os conceitos. "Tava cursando Moda, mas eu parei. Não fiz nem um mês. Para ser bem sincero, nunca fui um bom aluno. No ensino à distância [EAD] ainda, vou acabar me f*rrando", contou.

Na entrevista, o cantor também falou sobre seus trabalhos como música. "Venho trabalhando com trap porque é um gênero de música que eu sempre gostei de ouvir. Não pela mensagem ou pelo que a rapaziada está falando, mas a estética mesmo. Gosto muito do que ouço. Tem muitas sonoridades diferentes, tem muitos artistas muito autênticos. Então, tenho tentado trazer isso para o meu som", disse.

O programa Antenados vai ao ar todos os sábados, às 20h, na Rádio Bandeirantes, com apresentação de Danilo Gobatto. O programa é reapresentado aos domingos, no mesmo horário. 

Mais notícias

Carregar mais