Entretenimento

Separação? Após briga com Marrone, Bruno faz show lotado com Jorge

Da Redação, com Melhor da Tarde

Após briga com Marrone, Bruno faz show lotado com outro cantor Reprodução/Instagram
Após briga com Marrone, Bruno faz show lotado com outro cantor
Reprodução/Instagram

Durante o ano de 2020, os rumores de separação de Bruno e Marrone cresceram devido a muitas brigas públicas entre os dois cantores. No Melhor da Tarde desta quinta-feira, 26, a apresentadora Catia Fonseca e os repórteres Cíntia Lima e Rafael Pessina comentaram sobre uma possível dissolução da dupla.  

"Antes de mais nada, pelas informações que a gente apurou e investigou, o Marrone estaria muito chateado com o Bruno por toda essa situação. O Bruno também por outro lado também estaria cansado de toda hora de ficar pedindo desculpas para o Marrone", contou Pessina. 

O episódio mais recente envolve um show que Bruno fez neste final de semana em Goiânia ao lado de Jorge, dupla de Mateus. "Bruno acabou sendo criticado por vários motivos. Um deles foi a não presença de Marrone. E o show estava lotado em plena pandemia", disse o repórter.  

"Segundo as informações que a gente apurou, foi um evento particular. Em Goiânia, estão liberados eventos com até 150 pessoas, mas pela estrutura do local parece que tinha mais. E os protocolos de segurança não parecem que foram sido seguidos", completou. 

Mais notícias

Carregar mais