Entretenimento

Sérgio Hondjakoff fala sobre dependência química: "A recuperação em 1º lugar"

Ator que ficou conhecido como o Cabeção voltou à mídia em 2021 por estar em uma clínica de recuperação

Vini Martins, do Metro Jornal

Sumido, ator voltou aos holofotes após ser internado em uma clínica
Sumido, ator voltou aos holofotes após ser internado em uma clínica
Reprodução/Instagram

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, foi um dos assuntos mais comentados de 2021. Sumido das novelas, o ator voltou aos holofotes após ser internado em uma clínica para se recuperar da dependência química. Recentemente, o ator desabafou sobre o processo de recuperação. Nas redes sociais, ele falou da importância do tratamento.

“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível”, contou Sérgio.

Além do tratamento na clínica, Hondjakoff usa as redes sociais para compartilhar alguns momentos íntimos. “Só por hoje: manterei minhas prioridades em ordem. Minha recuperação está em primeiro lugar na lista”. Em um de seus posts, o ex-ator da Globo aparece com um livro do Padre Marcelo Rossi, Philia, onde ele fala sobre a luta contra a depressão, na cabeceira da cama.

Vale lembrar que em agosto, Sérgio Hondjakoff se envolveu em uma polêmica ao ser mantido em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Na época, o ator afirmou, inicialmente, que não era ele.

Em seguida, Sérgio gravou um áudio em que admitiu ter mentido em vídeo no Instagram. “É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral”, inicia ele.

Este texto foi originalmente publicado no METRO JORNAL

Mais notícias

Carregar mais