Entretenimento

Sérgio Maurício homenageia filho com tatuagem especial

Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais realizada pela Band TV, o narrador de Fórmula 1 que mantém relação de amizade e cumplicidade com os herdeiros

Da Redação, com a Band TV

Sérgio Maurício mostra a tatuagem que fez para o filho Reprodução/Instagram
Sérgio Maurício mostra a tatuagem que fez para o filho
Reprodução/Instagram

Pai de dois filhos, Camila, de 32, e Fabrício, de 5, o jornalista Sérgio Maurício tem uma  tatuagem em homenagem a eles. Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais realizada pela Band TV, o narrador de Fórmula 1 diz que mantém relação de cumplicidade com os herdeiros. 

“Gosto de tatuagens. Carrego nome e data de nascimento do Fabrício, que é uma criança autista. Fiz questão de colocar aqui o quebra-cabeça, que é essa pecinha que falta, para completar, ou que sobra. Quem sabe?”, conta.

Sérgio Maurício foi pai pela primeira vez aos 28 anos, em 1990. “Depois, em 2016, digamos já era um pai experiente. Apesar da experiência, foi mais angustiante acompanhar”. Sobre ser pai, o narrador diz que aprende todos os das com os filhos. 

“Eu aprendo com a minha filha desde que ela nasce.  E com o Fabrício estou aprendendo um lado que eu não conhecia da vida, muitas pessoas não conhecem, que é o lado de crianças atípicas. Todos os dias, vejo a evolução dos dois. Me dá um orgulho muito grande, uma felicidade muito grande. Quando eu virei pai pela primeira vez, fui o cara mais feliz do mundo, e quando virei pai pela segunda vez, eu de novo fiquei o cara mais feliz do mundo", emociona-se. 

Mais notícias

Carregar mais