Entretenimento

Sessão Livre exibe "A Lenda do Mestre Chinês"

Sessão Livre exibe "A Lenda do Mestre Chinês"

Da redação

Um clássico oriental, Jet Li leva muita ação num filme de tirar o fôlego Reprodução
Um clássico oriental, Jet Li leva muita ação num filme de tirar o fôlego
Reprodução

A Band exibe neste sábado, 12, a partir das 14h15, a Sessão Livre II. O filme em cartaz é o inédito A Lenda do Mestre Chinês.

O a produção é um sucesso de ação e fantasia, foi lançado em 2011, e é dirigido por Ching Siu-tung e estrelado por Jet Li. É baseado em uma lenda tradicional chinesa. O filme começou a ser produzido em 10 de setembro de 2010 e foi exibido pela primeira vez em 3D em 3 de setembro de 2011, no Festival de Veneza, na Itália.

O longa conta a história do jovem e pobre médico Xu Xian, que é beijado por uma mulher, e se apaixona por ela, sem saber que na verdade, ela é a serpente branca. O feiticeiro Abott Fahai descobre a identidade verdadeira da mulher e começa uma batalha para proteger o jovem.

Jet Li é a estrela do filme, o ator nasceu em Pequim, na China e, posteriormente, se naturalizou singapurense. É considerado ao lado de Jackie Chan um dos atores asiáticos mais bem-sucedidos de Hollywood. Li possui um patrimônio avaliado em US$ 200 milhões.

Os principais trabalhos do ator são as produções: Máquina Mortífera 4, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, Herói e O Mestre das Armas.

O filme A Lenda do Mestre Chinês vai ao ar na Sessão Livre II deste sábado, 12, às 14h15. Confira a sinopse:

A LENDA DO MESTRE CHINÊS

(Bai she chuan shuo)

ACAO, 2011, CHN, 01:40:00, 12 ANOS

Diretor: SIU-TUNG CHING

Elenco: JET LI, SHENGYI HUANG, RAYMOND LAM

Um jovem estudante que se apaixona por uma bela mulher, sem saber que ela é uma serpente branca que tem forma humana. Um monge intervém para salvar a alma do jovem, prendendo a serpente branca em um poço profundo.

Mais notícias

Carregar mais