
Severina Tenório, ex-participante do "Ilhado com a Sogra", revelou na semana passada que está morando em um abrigo e que está enfrentando dificuldades financeiras. Segundo ela, estaria devendo R$ 10 mil a um produtor de programas e não está tendo o suporte que esperava da filha, Mayara, que participou com ela no reality.
Em entrevista ao site Hugo Gloss, a faxineira contou que precisou abrir mão das diárias que fazia por conta das gravações, mas quando voltou não conseguiu retomar os trabalhos.
Após a repercussão da entrevista, Mayara e o marido, Thiago, foram às redes sociais se pronunciar sobre o caso. Segundo eles, Severina sempre dificultou as negociações para trabalhos publicitários e o lar em que moram atualmente é pequeno demais para abrir a diarista.
“Depois que gravamos o programa, a situação ficou bem apertada. Ficou bem difícil para ela [Severina]. Quando eu estava trabalhando aqui, a gente estava conseguindo mandar coisinha para ajudar ela lá, porque ela de fato estava sem as faxinas. Esperamos o programa sair, o programa saiu e, poxa, agora é o nosso momento, vai acontecer, as agências vão entrar em contato. Ninguém sabe porque as coisas não foram para frente. Essa ilusão foi consumindo todos nós”, explicou Mayara.
“Acho que a saúde mental de todos nós ficou bem abalada. Em determinado momento, ela decide que vai vir para São Paulo. Eu até comecei a falar com todas as pessoas que tem aqui de contatos próximos. Eu já estava contactando as pessoas para emprego de fato”, continuou.
Mayara disse que depois disso as duas pararam de se falar e que Severina teria dito que eles adotaram um cachorro só para não recebê-la na casa deles.
“Em nenhum momento eu falei para minha mãe que ela viria para a minha casa, que ela iria ficar comigo e com o Thiago, até porque a gente mora em um kitnet. Não tem nem onde colocar um colchão, e eu vou colocar minha mãe no chão? Queria um lugar para ela se estabelecer. Ela veio ficar na casa de uma outra parente nossa, e essa parente a expulsou. Essa parente a abandonou. Quando eu soube que ela vinha, no dia seguinte ela já estava aqui. Menos de uma semana depois, já tava expulsa. Até ontem, eu estava falando com ela para procurar casa, emprego. Eu estava ajudando”, disse.
Após o vídeo do casal, Severina também se pronunciou e lamentou a atitude da filha com ela. Para a diarista, faltou hombridade por parte de Mayara.
"É mentira da Mayara. Não tinha nada preparado para eu ir para lá. Ela mora de aluguel e eu estava vendo para casas para alugar, mas quem vai alugar casa para uma senhora de 55 anos sem trabalho e renda comprovada? Eu necessitava, no primeiro momento, ir para a casa deles para aí, sim, conseguir trabalhar", contou.
"Vocês dizem que eu sou cruel, mas que conviveu com a Mayara por 30 anos foi eu. Durante 30 anos, eu sustentei a Mayara. Tem gente que fala que filho não tem obrigação. Não acho que é questão de obrigação, mas questão de hombridade. Eu a pari. Ela só existe porque é minha filha", completou.