Entretenimento

Signos que amam, mas sempre entram em discussões

O temperamento forte e a necessidade de ganhar um debate falam mais alto para alguns signos

Victória Bravo, do Metro Jornal

Alguns signos sempre entram em discussões nos relacionamentos
Alguns signos sempre entram em discussões nos relacionamentos
Reprodução

Alguns signos do zodíaco não são bons em segurar a língua e acabam entrando em discussões, inclusive em seus relacionamentos. E isso costuma acontecer com mais frequência com arianos, geminianos, virginianos, escorpianos e sagitarianos.

A seguir, saiba um pouco mais sobre eles!

Áries

O ariano pode ter um temperamento forte e honesto que entra em facilidade em discussões, inclusive nos relacionamentos. Ele não teme defender seu ponto de vista e pode ser teimoso para convencer as outras pessoas de que está certo. Como em uma competição, este signo tem energia para dar voltas no assunto, mas quando o resultado é favorável para ele prefere finalizar e agir como se nada tivesse acontecido.

Gêmeos

O geminiano é representado pela mente e pela palavra, enxergando sempre todos os lados da moeda. Por isso, ele gosta de debater e esmiuçar o assunto até chegar a conclusões. Nem sempre busca ter razão, mas usa sua inteligência para mostrar os pontos que acha relevante. Este signo pode levar as diferenças de forma leve e até transformar algumas ideias no meio do caminho, mas não ficará calado se tiver algo a provar.

Virgem

O virginiano tem uma grande curiosidade para saber o que os outros pensam, mas também é muito crítico e firme em seus pontos de vista. Ele nunca entra em discussões despreparado e pode se aprofundar nelas, o que consequentemente tende a aumentar as questões. Algumas pessoas de Virgem podem ter dificuldades para se abrir ou se adaptar as respostas do outro que elas não são o que esperavam ou queriam ouvir.

Escorpião

O escorpiano pode ter discussões muito produtivas, mas também tende a embarcar nelas para revelar aquilo que o outro é, pensa e acha certo. Ele é curioso por natureza e tem uma personalidade forte que sempre se defenderá de forma impecável. Este signo é inteligente e gosta de ganhar com seus argumentos, pois considera isso uma forma de poder que o agrada. É possível que alguns deles tentem sempre dar a última palavra.

Sagitário

O sagitariano gosta de trocar ideias e isso também inclui as discussões. Ele pode iniciá-las com sede aprender e debater sem briga, mas também caem no egocentrismo para defender seus pontos. Quando não estão bem equilibrados podem se tornar a “voz da verdade” e decepcionar bastante quem os via como a alguém leve e mente aberta.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais