Alguns signos do zodíaco não são bons em segurar a língua e acabam entrando em discussões, inclusive em seus relacionamentos. E isso costuma acontecer com mais frequência com arianos, geminianos, virginianos, escorpianos e sagitarianos.
A seguir, saiba um pouco mais sobre eles!
Áries
O ariano pode ter um temperamento forte e honesto que entra em facilidade em discussões, inclusive nos relacionamentos. Ele não teme defender seu ponto de vista e pode ser teimoso para convencer as outras pessoas de que está certo. Como em uma competição, este signo tem energia para dar voltas no assunto, mas quando o resultado é favorável para ele prefere finalizar e agir como se nada tivesse acontecido.
Gêmeos
O geminiano é representado pela mente e pela palavra, enxergando sempre todos os lados da moeda. Por isso, ele gosta de debater e esmiuçar o assunto até chegar a conclusões. Nem sempre busca ter razão, mas usa sua inteligência para mostrar os pontos que acha relevante. Este signo pode levar as diferenças de forma leve e até transformar algumas ideias no meio do caminho, mas não ficará calado se tiver algo a provar.
Virgem
O virginiano tem uma grande curiosidade para saber o que os outros pensam, mas também é muito crítico e firme em seus pontos de vista. Ele nunca entra em discussões despreparado e pode se aprofundar nelas, o que consequentemente tende a aumentar as questões. Algumas pessoas de Virgem podem ter dificuldades para se abrir ou se adaptar as respostas do outro que elas não são o que esperavam ou queriam ouvir.
Escorpião
O escorpiano pode ter discussões muito produtivas, mas também tende a embarcar nelas para revelar aquilo que o outro é, pensa e acha certo. Ele é curioso por natureza e tem uma personalidade forte que sempre se defenderá de forma impecável. Este signo é inteligente e gosta de ganhar com seus argumentos, pois considera isso uma forma de poder que o agrada. É possível que alguns deles tentem sempre dar a última palavra.
Sagitário
O sagitariano gosta de trocar ideias e isso também inclui as discussões. Ele pode iniciá-las com sede aprender e debater sem briga, mas também caem no egocentrismo para defender seus pontos. Quando não estão bem equilibrados podem se tornar a “voz da verdade” e decepcionar bastante quem os via como a alguém leve e mente aberta.