Entretenimento

Signos que terão uma semana agitada no amor de 17 a 23 de outubro de 2021

Victória Bravo, do Metro Jornal

Confira os signos que terão uma semana agitada no amor de 17 a 23 de outubro de 2021 Pixabay
Confira os signos que terão uma semana agitada no amor de 17 a 23 de outubro de 2021
Pixabay

Com uma Lua Cheia em Áries programada para 20 de outubro de 2021, esta semana pode ser muito significativa para a vida amorosa de alguns signos do zodíaco.

Confira os signos que terão uma semana agitada no amor de 17 a 23 de outubro de 2021:

Gêmeos

É possível que encontros finalmente aconteçam, principalmente com pessoas de lugares distantes. Além dos planos que estão dando certo, é possível que pessoas do passado também regressem novamente em sua vida; pense como lidar com isso de forma positiva para você. 

Amigos ganham um papel importante na sua vida e podem não só ser conselheiros, mas também pontos que o conectam com pessoas especiais.

Libra

Seu poder de atração pode aumentar depois que você cuidou melhor de si e se conectou com o amor próprio. Portas são abertas, mas algumas decisões podem ser complicadas, principalmente na vida amorosa. É

 hora de lidar com novos ciclos e isso também indica que algumas coisas precisam ser deixadas para trás. É melhor aceitar as transformações e ficar atento as confissões que são feitas nesta fase.

Sagitário

Uma época de experimentar coisas novas pode começar ou as aprendizagens passadas surtem efeitos, principalmente no amor. 

Mudanças nas rotinas e relações acontecem, o que tende a ser muito positivo para quem está buscando mais inspiração, romance e felicidade. Alguns casais finalmente resolvem questões que os impediam de seguir em frente.

Aquário

A autoconfiança aumentará consideravelmente e isso permite que você tome iniciativas importantes. Conflitos também podem ser resolvidos e as aprendizagens trarão maturidade. 

Não tema se desculpar e retomar os laços de coração aberto, pois isso trará resultados muito mais satisfatórios do que a teimosia. Novas energias chegam!

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais