Entretenimento

Sincerão no BBB 24: Rasgar cartas da família desestabilizou a casa; entenda

Deniziane, Fernanda, Matteus, Raquele e Michel precisaram destruir as lembranças das famílias dos seus rivais

Da Redação

Sincerão no BBB 24: Rasgar cartas da família desestabilizou a casa; entenda
Sincerão BBB 24
Reprodução/ Instagram

Os emparedados da semana, Matteus, Deniziane e Fernanda, a Líder Raquele e o anjo Michel participaram do Sincerão da segunda-feira, 19 de fevereiro no BBB 24. No entanto, como de praxe, a dinâmica mexeu com o equilíbrio da casa e dessa vez, o apelo foi pura emoção. Era necessário rasgar cartas dos familiares dos rivais no jogo. 

Como foi o Sincerão? Na etapa inicial, os participantes foram surpreendidos com cartas escritas à mão, acompanhadas de fotos, enviadas por pessoas queridas aos 12 residentes na casa. 

Tadeu esclareceu que aquele que ficasse com a carta poderia mantê-la consigo até o fim do BBB. 

No entanto, cada um dos participantes do Sincerão precisou triturar a carta de um brother e as decisões causaram revolta, desespero e muitas lágrimas. 

Quem brigou com quem no Sincerão?

Raquele rasgou a carta de Alane e Rodriguinho:  “A gente não joga junto, a gente não tem afinidade aqui dentro. Nada contra Alane, sei o quanto é importante pra ela", disse a confeiteira. 

O cantor considerou desistir do BBB depois que sua correspondência foi triturada por Raquele, que era sua aliada no jogo. Raquele justificou a escolha dizendo que o cantor já foi líder duas vezes e pôde ver fotos da família. 

A escolha resultou no cantor sendo a única pessoa com filhos a não receber presentes.

Michel destruiu a carta de MC Bin Laden e Beatriz. "Ele já errou várias vezes aqui na casa, não reconhece o erro”, disse o participante na primeira rodada. Na segunda, ele justificou o voto na sister por ela já ter votado nele. 

Deniziane escolheu destruir a carta de Giovanna e Isabelle. "Não conheço muito da história dela, vai me doer, mas não tanto como se fosse de alguém próximo a mim", disse. Depois ela rasgou a lembrança de Isabelle, alegando que ela não é uma prioridade.

Fernanda escolheu destruir a carta de Lucas e de Leidy. "Ele já teve família, já teve anjo, está fazendo um movimento contra mim na casa. Já teve o momento dele”, afirmou. Já Leidy, ela explica que não teve um motivo forte, mas alegou o afastamento delas como motivo. 

Matteus escolheu destruir a carta de Pitel e Yasmin.  Acreditando que a Pitel faria o mesmoem seu lugar, o brother triturou a carta da sister. Na segunda rodada foi a vez de Yasmin perder a lembrança”. 

Quem pôde ler as cartas?

Wanessa Camargo e Davi puderam ler as suas cartas, mas tiveram que destruir a mensagem de quem já estava no gramado.

Davi escolheu Raquele, enquanto Wanessa optou por Michel. Depois, Davi e Wanessa optaram por Matteus. Deniziane e Fernanda também puderam guardar a lembrança da família. 

Tópicos relacionados

  • Reality show

Mais notícias

Carregar mais