Kourtney Kardashian surpreendeu o público ao afirmar ser uma pessoa “autossexual”, termo usado para descrever pessoas que se bastam sexualmente. Depois da polêmica da influenciadora norte-americana, uma brasileira chocou os seguidores ao revelar que também se identifica com a condição: Vanessa Ataides, que chama a atenção por exibir um bumbum de 126 centímetros, disse ser sexualmente atraída pelo próprio corpo.
"Tenho vontade de me pegar quando olho o espelho. Consigo ter prazer sozinha e lido bem com meu corpo. Acho muito bonito", disse em entrevista.
A influenciadora e DJ afirmou também que, apesar de já chamar a atenção por conta das medidas de seu corpo, gostaria de ter um bumbum maior para se sentir ainda mais atraente. "Me sentiria mais atraente se tivesse o bumbum maior, mas me sinto bem. Vai além de gostar da própria imagem e sim ter um relacionamento erótico-afetivo comigo mesma", disse.
Autossexualidade não é novidade
A autossexualidade, apesar de não ser um tópico muito falado na sociedade, não é uma novidade para os estudiosos. O termo foi definido pela primeira vez, em 1989, pelo terapeuta sexual Bernard Apfelbaum.