Entretenimento

Thales Bretas pede "cuidado com fake news" sobre estado de saúde de Paulo Gustavo

Humorista está internado desde o dia 13 de março em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro

Da Redação, com Bora Brasil

 

O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, segue internado em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro para se tratar da Covid-19. No último fim de semana, o quadro clínico do ator apresentou uma piora e ele está respirando com ajuda de aparelhos.

“Ele está internado desde o dia 13 de março e teve uma piora no quadro clínico recentemente. Ele, que já estava intubado, precisou ser ligado em um equipamento de terapia chamado de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO)”, contou a repórter Clara Nery ao Bora Brasil desta segunda-feira, 5.

A máquina faz a função de um pulmão artificial e oxigena o sangue por fora do corpo. Segundo a assessoria de imprensa, é uma situação crítica, porém estável. O dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, acompanha de perto o quadro clínico do ator.

“Ele inclusive foi enfático nas redes sociais para tomar cuidado com as fake news e para não divulgar informações sobre o estado de saúde do ator que sejam diferentes das informações passadas pela assessoria e pelos familiares”, completou a jornalista. 

Mais notícias

Carregar mais