Entretenimento

The Sun e TMZ publicam vídeo de Kate Middleton em passeio com William; veja

Os veículos de imprensa britânicos tiveram acesso às imagens que mostram o príncipe e princesa de Gales fazendo compras

Da Redação

O jornal britânico The Sun e o site TMZ publicaram um vídeo em que Kate Middleton é vista fazendo compras durante passeio com o príncipe William, a um quilômetro de sua casa em Adelaide Cottage, em Windsor.

As imagens mostram o príncipe e a princesa de Gales saindo de uma loja com sacolas em mãos e colocam fim ao mistério sobre o paradeiro de Kate. Segundo o jornal, a pulicação do vídeo é uma tentativa de acabar de uma vez com o que o Palácio de Buckingham chamou de 'loucura das redes sociais'.

Com roupas casuais, William e Kate compraram pão na loja conhecida como Windsor Farm Shop. Um homem chamado Nelson Silva, ouvido pelo The Sun, foi quem produziu as imagens.

"Fui para o meu carro e quando eles saíram da loja eu simplesmente os filmei. Acho que eles saíram por um portão do terreno. Eles simplesmente desapareceram e eu não vi nenhum carro. Eu só queria para compartilhar com minha família imagens e mostrar o quão normais eles eram", explicou o homem.

O aconteceu com Kate Middleton?

Desde o Natal de 2023 que Kate Middleton, princesa de Gales, não é vista em público. A Família Real apenas informou que ela havia realizado uma cirurgia abdominal, sem fornecer detalhes do tipo de procedimento. Desde então, o desaparecimento da esposa de William gerou uma série de especulações e até mesmo teorias da conspiração. A situação ficou ainda pior nos últimos dias.

Foi divulgada nas redes sociais uma foto da nobre ao lado dos filhos em comemoração ao Dia da Mães – que no Reino Unido ocorre em março. Entretanto, não demorou para se descobrir que a imagem havia sido manipulada, e diversas agências internacionais a retiraram de seus bancos.

Com isso, foi necessária a publicação de uma mensagem atribuída a Kate na qual ela se desculpava e admitia ter mexido na foto. Entretanto, a Família Real se recusou a divulgar a imagem original.

Também chama a atenção o fato de que anteriormente a princesa já foi bem mais aberta em relação à sua saúde. Em todos os seus três partos, por exemplo, ela posou para fotos já no dia seguinte em frente ao hospital, com os filhos no colo. Na primeira gestação, ela chegou a passar muito mal por causa de enjoos, teve que ser internada e o anúncio da gravidez foi antecipado.

Recentemente, também foi anunciado que o rei Charles III passa por um tratamento de câncer.

No dia 4 de março, Kate chegou a ser flagrada dentro de um carro, mas o fato de estar usando óculos escuros somado à baixa qualidade da foto só aumentaram os rumores.

Para debater este tema, o Muito + desta quarta-feira (13) convidou o professor Renato Almeida Vieira de Silva, especialista na monarquia britânica, que discutiu diferentes aspectos da questão. Você pode conferir a conversa no vídeo acima. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais