Entretenimento

Thiaguinho e Marina Ruy Barbosa estariam vivendo um romance, diz colunista

Da Redação, com Melhor da Tarde

A colunista Fabíola Reipert, do R7, divulgou que o cantor Thiaguinho e atriz Marina Ruy Barbosa estariam se conhecendo melhor. De acordo com a repórter, o músico tem sido visto com frequência no condomínio da artista.

“Ele está solteiro desde outubro de 2019, quando ele se separou da Fernanda Souza, e ela está solteira também”, relembrou Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta terça-feira, 23. “A aproximação teria acontecido na academia”, revelou.

“Você soma o fato de irem no mesmo horário na academia e ele ter sido visto com frequência no condomínio dela…”, sugeriu Pessina. “A Fabíola disse que tem ‘trelelê’ entre os dois, mas que eles não querem assumir por enquanto por ser começo de namoro”, completou.

Marina Ruy Barbosa ficou brava com o boato e desabafou. “Eu não sou de ficar desmentindo ou comentando fofoca minha porque é muito chato e só gera mais repercussão e munição para as notícias. Quem me acompanha, sabe que sou discreta com minha vida pessoal”, escreveu no Twitter.

“Não gosto de alimentar essas coisas. Às vezes dou até risadas sobre essas notícias, mas nem sempre. Outras podem machucar, atrapalhar a vida e tirar a paz. Mas queria dividir com vocês minha vulnerabilidade. Existem várias coisas que atrapalham o emocional”, continuou.

“Cansa, desgasta e atrapalha. E conviver com diversas mentiras vai machucando pouco a pouco. Encerrando: mais uma vez repito. Não vou ficar dando palco e negando toda notícia que sai sobre mim”, finalizou. O programa repercutiu que, no texto, Marina não negou enfaticamente que esteja conhecendo Thiaguinho.

Mais notícias

Carregar mais