A socialite Val Marchiori falou durante entrevista sobre a acusação de agressão contra seu ex-marido, Thiago Castilho. A famosa confirmou que conseguiu há três meses uma medida protetiva após receber ameaças do ex-marido.
Além disso, Val detalhou momentos de terror ao lado de Thiago, que, segundo ela, bebia demais e era dependente de medicamentos. “Já não consegui dormir direito, tinha medo, ele ficou agressivo, gritava comigo na frente dos outros, tinha ciúme do meu filho. Nos colocava em risco, alterado no carro a 200 km/h, dizendo que não tinha nada a perder”, afirmou em conversa com o Domingo Espetacular.
A socialite revelou que terminou no casamento em junho de 2023, quando chegaram de uma viagem no interior de Minas Gerais. “Ali, realmente vi que poderia ter morrido. Ele pegou uma garrafa de whisky e poderia ter acertado na minha cabeça, desviei e corri para tentar sair dali. Está no boletim de ocorrência. Falei: 'Meu Deus, estou vivendo com um louco. Não mereço isso'”.
“Era aquela ameaça velada, tinha um ciúme dos meus filhos, não podia sair com os meus filhos. Afastava meus amigos de mim e não percebia”, disse Val.
A famosa também acusa o ex-marido de falsificação de assinatura e desvio de dinheiro. “Falsificou uma assinatura para ter acesso a um valor que não era dele, e isso está no processo. Tirou um carro daqui [da casa dela], que não era dele, era do meu gerente”.