Entretenimento

Saiba quem é a filha de apresentadora que morreu aos 18 anos por covid-19

A modelo Valentina Boscardin, filha de Marcia Boscardin, morreu no último domingo (9), em São Paulo (SP), por complicações da doença

Por Da redação

Valentina Boscardin Mendes tinha 18 anos
Valentina Boscardin Mendes tinha 18 anos
Reprodução/Instagram

A modelo Valentina Boscardin Mendes morreu aos 18 anos no último domingo (9), em São Paulo (SP), por complicações da covid-19. A jovem é filha da atriz, apresentadora e ex-modelo Marcia Boscardin, que comunicou o falecimento nas redes sociais.

“Luto. É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora em publicação. “Estou sem chão… Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”, completou.

O hospital onde Valentina estava internada não foi divulgado, mas amigos da família declararam, também nas redes sociais, que a jovem foi diagnosticada com trombose e pneumonia na última quinta-feira (6). 

Segundo pessoas próximas à família, a modelo estava saudável e havia tomado as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

Conheça Valentina Boscardin

A jovem seguiu a carreira da mãe, que também atuou como modelo na adolescência. Valentina era um dos talentos da consagrada agência Ford Models, que gerencia a carreira de profissionais no Brasil, Estados Unidos e França.

O jornalista Felipeh Campos, amigo de Marcia Boscardin, ressaltou que Valentina estava em “plena ascensão” como modelo e que estava pronta para alçar uma carreira internacional.

Mais notícias

Carregar mais