Entretenimento

Veigh celebra vida transformada pela música: "Hoje canto sobre o que tenho"

Em entrevista, Veigh celebrou as conquistas nas paradas de sucesso em 2023 e falou como a música impactou sua vida

Por As Parecidas

Topo

Com dois trabalhos na lista dos 5 álbuns mais populares de 2023 no Spotify, Veigh é um dos maiores fenômenos da música neste ano. Em entrevista às Parecidas, nos bastidores da primeira festa do Spotify no Brasil, o cantor falou sobre o reconhecimento do público, destacou que o sucesso é maior do que sempre sonhou e celebrou a transformação que a música já fez em sua vida.

Veigh refletiu sobre a mudança de perspectiva da mensagem de suas letras, destacando que agora consegue cantar sobre a realidade que sempre sonhou. “Eu consigo passar um pouco do que a rapaziada está passando na minha quebrada, passar um pouco do que eu queria que acontecesse comigo, que era ter um carro, ter uma casa e hoje eu consigo ter. Antes eu cantava sobre coisas que eu queria e hoje eu canto sobre as coisas que eu tenho, então é muito legal mesmo”, disse.

O artista confessou que ficou surpreso com os feitos em sua carreira neste ano e disse que não esperava um sucesso tão estrondoso. “Eu não esperava esse sucesso todo”, afirmou. “A gente sempre sonha em ter sucesso, ser conhecido, mas quando chega e você vê que é mais do que você imaginou, é uma parada muito absurda. Você até pensa: 'caramba, será que é tudo isso que eu mereço mesmo?'”, explicou.

Eu acho que Deus me colocou no momento certo, no lugar certo e eu consigo transmitir a mensagem nos shows, para os meus fãs e eu acho que era para eu estar aqui hoje.

Veigh celebrou o marco na retrospectiva do Spotify, destacando que enxerga um futuro melhor para o ritmo. “Essa é uma parada muito importante para mim, até porque era bem difícil o trap, o funk e a música urbana conseguir atingir outros níveis e saber que eu consigo representar um pouco disso é muito da hora para mim”, finalizou.

Mais notícias

Carregar mais