Entretenimento

Veja a lista dos signos com a maior intuição neste fim de semana

Por Victória Bravo, do Metro Jornal

Veja as previsões deste final de semana
Veja as previsões deste final de semana
Envato Elements

O terceiro fim de semana de dezembro de 2021 chegou e alguns signos do zodíaco podem ter uma maior intuição nesta fase. Confira quais são:

Câncer

Momento de muita iluminação, principalmente por meio dos sonhos. Tente anotar e não esquecer as orientações poderosas que pode receber. É preciso manter a calma e não deixar a ansiedade enviar mensagens equivocadas. Os desafios podem aparecer, mas você saberá como resolver tudo.

Virgem

O que estava oculto ficará visível e você consegue descobrir o que funciona ou não em sua vida. Tenha atenção para traçar as melhores estratégias e planos, principalmente nos assuntos que envolvem carreira. É hora de colocar necessidades e desejos em uma balança para poder olhar para o futuro. Não tenha medo!

Escorpião

A sensibilidade estará em alta e melhor ter cautela, pois além de intuição a instabilidade emocional pode aumentar. Respire profundo e pense duas vezes; é hora de planejar as ações e não se deixar levar por impulsos extremos. Use seu tempo para relaxar e se divertir de forma saudável; a mente precisa estar livre para pensar claramente.

Este texto foi originalmente publicado no METRO JORNAL

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais