Entretenimento

Vídeo dos bastidores de Grey's Anatomy emociona fãs; assista

Gravação compartilhada nas redes traz registro com amada personagem

Da redação, com Metro Jornal

Grey's Anatomy Reprodução/Facebook Grey's Anatomy
Grey's Anatomy
Reprodução/Facebook Grey's Anatomy

Se há uma coisa que Grey’s Anatomy tem grande talento, esta com toda a certeza é o de fazer os fãs chorarem, não é mesmo? Se você acompanhou alguns trechinhos da última exibição ou spoilers nas redes, viu que finalmente Maggie (Kelly McCreary) se casou.

Para quem se recorda bem da trajetória da personagem, sabe que a cardiologista não teve uma jornada nada fácil, principalmente do ponto de vista amoroso, então ter essa reviravolta em sua história foi algo bastante importante para os fãs da série.

E para quem está curioso, recentemente, foram divulgadas no perfil oficial da série no Instagram algumas fotos dos bastidores da cena do casamento de Pierce e além disso, um vídeo que fez a maioria dos fanáticos ficarem emocionados. Você imagina o motivo?

Ela veio de novo, mas agora por trás das câmeras!

Estamos falando de Sarah Drew (April Kepner). Em um registro compartilhado no perfil do Instagram de Grey’s Anatomy é possível ver a atriz “invadindo” o set de gravação, trazendo uma perspectiva dos bastidores e um encontro que emocionou os fãs da trama médica.

E então, está preparado para ver como foi este momento? Confira abaixo o vídeo divulgado por um perfil de fãs da série no Twitter. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal.

Mais notícias

Carregar mais