A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, revelou nesta quarta-feira (17) o desejo de ter um escritório de advocacia depois de se formar em Direito, durante live em seu perfil oficial. Mas o nome do negócio foi vetado por sua advogada, que estava presente na transmissão. Assista ao vídeo acima.
Jojo queria que sua sociedade se chamasse "Um Tiro de Justiça", mas a advogada Nathalia Azevedo explicou que era inviável. "Não pode. Não pode ter nome fantasia em escritório", afirmou.
O nome personalizado tinha como base o maior hit da carreira da cantora: "Que tiro foi esse", lançado em 2017. A influenciadora se frustrou, mas escolheu outro jeito de chamar seu futuro escritório logo em seguida.
Vai ter que ser Jordana Gleise mesmo. Jordana Gleise Advogados Associados, decidiu Jojo ao escolher seu nome de batismo como marca.
Jojo Todynho na faculdade
No dia 6 de março deste ano, a cantora publicou foto em seu primeiro dia de aula no curso de Direito. "Frio na barriga, partiu facul!", escreveu Jojo, que está no primeiro semestre.
Na live de quarta-feira, a influenciadora também anunciou que começará estágio com a juíza Tula Mello, do Rio de Janeiro. "Eu vou estagiar com uma das melhores juízas, dra. Tula Mello. Que isso? Eu tô em outro patamar", contou.
Além do plano de abrir a sociedade de advogados após a formatura, Jojo também afirmou que gostaria de ser delegada-chefe na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
Não é a primeira vez que a cantora faz planos para quando tiver o diploma. Em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ela fez post contando que gostaria de ser "especialista em divórcios".
Os seguidores se divertiram com a publicação, já que a cantora havia se separado há pouco tempo do então marido, Lucas Souza.