Entretenimento

Virginia é criticada após expor que filha de 3 anos quer tomar cerveja e rir

Alguns seguidores disseram que este não é o tipo de exemplo que a influenciadora deveria passar para a menina

Virginia é criticada após expor que filha de 3 anos quer tomar cerveja e rir
Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca dividiu opiniões nas redes sociais, neste domingo (23), após compartilhar um vídeo da filha Maria Alice, de 3 anos, dizendo que quer crescer para tomar cerveja e fazer tatuagem.

"A Maria vai crescer e...?", começou Virginia. "Tomar cerveja", completou a menina. "Meu Deus do céu", disse a influenciadora na sequência. "E a Maria vai fazer tatuagem", continuou a criança. "O que você viu lá fora?", questionou a mãe. "A cerveja do vovô Léo", respondeu Maria Alice.

A influenciadora brincou sobre a situação na legenda do vídeo. "Será que é neta do Leonardo e da Margara?! E filho do Zé Felipe", escreveu.

A publicação rendeu muitas risadas de alguns seguidores, mas também algumas críticas. "Levar menina na igreja não leva que exemplo de família", comentou uma seguidora. "É o exemplo que se vê em casa. Infelizmente tem famílias que normalizam o uso do álcool", palpitou outra. "Fico me perguntando porque as pessoas acham isso lindo. Ela é uma criança e olha o pensamento da mesma. Isso diz muito sobre o meio que ela está rodeada, os tipos de influência que ela tem", disse uma terceira.

Assista ao vídeo:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais