Virna relembra tietagem de Gisele Bündchen com seleção de vôlei: "Não reconheci"

No episódio de estreia do PodVir, com Glenda Kozlowski e Virna Dia, a ex-jogadora resgatou história cômica com supermodel

Da redação, com PodVir

Na estreia do PodVir com Glenda, com Glenda Kozlowski e Virna Dias, a ex-jogadora de vôlei relembrou uma situação cômica em um voo com a seleção brasileira de vôlei. Ela conta que, certa vez, em 1996, a equipe foi jogar em outro país. Em geral, as atletas iam de classe econômica no avião, mas, por estar machucada, Virna acabou indo de classe executiva. 

Ela disse ter se sentado ao lado de uma moça muito bonita, que a reconheceu e perguntou sobre Ana Moser, também jogadora de vôlei na época, e da qual a passageira era fã. Virna foi buscar a colega e, com ela, veio Bernardinho, técnico do time.  

"Era a Gilsele Bündchen, não reconheci!", revelou Virna no PodVir. " Olha como eu sou desligada! Ela falou: 'Poxa, meu sonho era jogar vôlei'. Eu falei: 'Nossa, graças a Deus que você virou modelo!'" 

"Foi uma história muito engraçada", comentou a ex-atleta rindo da situação. Ela recordou que Ana Moser autografou a camisa de Gisele, além de ter entendido o porquê de Bernardinho ir constantemente vê-la na classe executiva. "Falei pro Bernardo: 'Você queria ver a Gilsele!'", rememorou. 

Clique aqui para conferir a íntegra do episódio do PodVir com Glenda! O podcast vai ao ar às terças-feiras no Band.com.br, nos canais do Band Entretê e do Esporte na Band no YouTube e no aplicativo Bandplay

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.