Entretenimento

Volta do RBD: Tudo que se sabe sobre a reunião da banda em 2023

Integrantes da banda confirmaram nas redes sociais que promoverão um reencontro em 2023. Veja os detalhes

Da Redação

Volta do RBD: Tudo que se sabe sobre a reunião da banda em 2023
Reprodução/Instagram
Banda RBD retornará em 2023

Está confirmado! A banda RBD, que foi lançada por meio da telenovela mexicana “Rebelde” (2004-2006), retornará para uma grande comemoração. O anúncio foi feito por integrantes da banda nas redes sociais. Entretanto, nem todos os membros estarão presentes na festa.

Mesmo assim, os que estarão prometem que os fãs terão um ano mágico. Veja tudo que já se sabe sobre a reunião do RBD:

Um grande anúncio

Os detalhes de como se dará a celebração ainda são mantidos em sigilo, mas tudo indica que se tratará de uma turnê, com possibilidades de outros tipos de eventos. No último mês de dezembro, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann compartilharam um vídeo nas redes sociais com cenas icônicas da telenovela e que marcava a data de 19 de janeiro para um grande anúncio.

Desde então, eles têm feito uma série de posts nos quais falam que 2023 será um ano especial para a banda. Em um site chamado Soyrebelde.world, existe uma contagem regressiva para o dia 19. Há também um mapa que mostra diversos pontos nas Américas onde haverá anúncios públicos dos detalhes.

No Brasil, eles acontecerão no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana, e em São Paulo, no painel entre as plataformas Corinthians/Itaquera e Palmeiras/Barra Funda. Ambos os anúncios serão realizados às 22h.

Quem estará de fora?

O único integrante da banda que não topou participar do reencontro foi Alfonso Herrera, o Miguel da novela. Em seu Twitter, ele buscou explicar o porquê de não estar no projeto.

"Geralmente não dou atenção a revistas que só promovem coisas desagradáveis, mas me parece importante expor alguns pontos que partem de mim e não de uma invenção. Negar o meu passado implica negar o meu presente, o dinheiro não é tudo e não motiva totalmente as minhas decisões. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente", disse ele.

Vale lembrar que no passado ele já disse ter sido o culpado pelo fim da banda.

Quando serão os shows?

O calendário completo deve ser anunciado apenas no próximo dia 19, mas o colunista José Norberto Flesch, do Orbi, já anunciou que o grupo fará apresentações no Brasil. Segundo o jornalista, os shows devem acontecer no país em novembro deste ano. 

Mais notícias

Carregar mais