Entretenimento

Wanessa Camargo e Dado Dolabella vão para retiro espiritual em Goiás; veja vídeo

Wanessa e Dado apareceram em uma live do TikTok participando de um evento pela 'cura do planeta'

Da Redação

Dado e Wanessa vão para retiro espiritual
Dado e Wanessa vão para retiro espiritual
Reprodução/Instagram

Depois de todos os rumores de romance, Wanessa Camargo e Dado Dolabella apareceram juntos em uma transmissão ao vivo, neste sábado (16), no TikTok. Apesar de ainda não terem confirmado a relação, os dois viajaram juntos para Goiás e participaram de um retiro espiritual pela ‘cura do planeta’. 

O Festival Aya Música Medicina reuniu pessoas em busca de conexão com a natureza na Chapada dos Veadeiros. No vídeo compartilhado nas redes do festival, Dado e Wanessa aparecem participando de uma atividade, abraçados, no chão. O momento, como não poderia ser diferente, deu o que falar nas redes sociais. Veja:

Dado e Wanessa já viveram um romance antes. Entre idas e vindas, eles ficaram juntos entre 2000 e 2004. Os rumores de que eles voltaram a ser um casal ganharam força depois que a cantora anunciou o fim de seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, no começo do ano. 

Convidada do Churrascão do Faustão no mês passado ao lado do pai, Wanessa Camargo disse que o divórcio é um ato de respeito com o companheiro e os filhos. “Se a gente conseguir ter maturidade, carinho, respeito por toda a história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso de forma tranquila”, disse. No programa, Zezé Di Camargo disse apoiar totalmente a nova fase da filha. “O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir”, disse.

Wanessa e Dado ainda não se pronunciaram sobre a volta. A live completa do Festival Aya Música Medicina está disponível no perfil oficial do retiro e mostra toda a participação de Dado e Wanessa. Assista:

Mais notícias

Carregar mais