Entretenimento

Wanessa e Dado estão juntos? Saiba o que a cantora e ex-BBB falou do romance

A artista também abriu o coração sobre como está seu estado emocional depois do programa; o ator também se manifestou

Da Redação

Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo, que foi expulsa do BBB 24, confirmou o fim do relacionamento com Dado Dolabella em uma entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo (17). O casal já havia dado alguns sinais de que não estavam mais juntos. 

A mãe da artista, Zilu Godoi, teria proibido Dolabella de visitar a filha após sua saída do confinamento. Ao ser questionada sobre seu estado emocional ao entrar e sair do programa, Wanessa declarou:

"O sentimento continua presente, claro, mas é quando reconhecemos a necessidade de nos concentrarmos em nós mesmos neste momento. Preciso me amar e me cuidar em primeiro lugar agora."

Sobre a relação com Dado, a famosa explicou: “A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho pelo que vivi, mas, nesse momento, eu preciso olhar para mim, olhar para os meus filhos e para o meu trabalho”, afirmou a cantora.

Ela disse ainda que não deixou de gostar do agora ex-namorado. “A gente não deixa de gostar, e ainda tem um sentimento, lógico. Mas, é quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E eu preciso de amar e me acolher primeiro agora”, completou.

O que Dado Dolabella falou sobre o término?

Após a artista confirmar o término, Dado Dolabella abriu uma caixinha de perguntas nos stories para os seguidores mandarem sugestões de músicas para ele tocar no violão e cantar. 

Entre os pedidos, um seguidor mandou “Destino”, e outro “Tá escrito — Dado”, música cuja letra fala sobre estar de coração partido.

"Quem sabe se o destino está traçado. Quem sabe se o destino está traçado. Cada dia que nasce é uma folha em branco, nuvens ao vento. Vende falsos profetas com falsas promessas, algemando o pensamento. Enfrente de cabeça erguida, soldado de Deus e dos anjos, não compus a minha vida, mas posso fazer um arranjo. Quem sabe se o destino está traçado", cantou ele em trecho da música.

Relembre como foi o relacionamento de Dado e Wanessa:

  • O casal estava junto desde 2022, e já se conheciam desde a adolescência;
  • No entanto, só começaram o romance depois que Wanessa terminou o casamento de 15 anos com o empresário Marcus Buaiz. Com ele, a artista teve José Marcus e João Francisco;
  • Wanessa conheceu Dado em 2000, quando posou com o ator para a capa de uma revista adolescente;
  • Logo depois, o casal engatou um romance que ganhou destaque na mídia e foi marcado com rompimentos e recaídas;
  • Contudo, em 2007, Wanessa começou a namorar Marcos Buaiz e se casou com o empresário, dois anos depois.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais